setembro 30, 2014

#30&dietas


30 & dietas

Estou a dias de fazer 31 anos e sinceramente acho que cresci, não em altura, pois de acordo com a medição em Agosto passado, no Centro de Saúde em das Camélias, encolhi 5 cm. O meu crescimento prende-se em si com a minha estreita relação com as dietas.

As dietas andaram de mãos dadas comigo desde que voltei da Holanda, em 2008. Confesso que até aí não me importava muito mas depois passou a importar MUITO (aquele MUITO versão mulher-mau-feitio com TPM). Desde que activei alarme interior DIETA PRECISA-SE, passaram-se 5 anos e qualquer coisa.

Lembro-me do exemplo da minha mãe e das dietas. Ao domingo ao almoço dizia sempre que ía começar na segunda-feira seguinte, esclarecendo que ía perder 10 kg. Ainda continua a dizer, meia a rir meia séria enquanto pergunta se queremos que faça algum docinho bom.

setembro 21, 2014

#história




história

she wanted to put her story next to his. he wanted to put his story next to hers.

©

O tempo voa.
Detesto esta expressão, sempre detestei, porque detesto a incapacidade de não conseguir controlar, o que por si só,  não pode ser controlado.

Nos meandros do incrontrolável, vivo. VIVO, contigo a meu lado, comigo a teu lado Ivo. Vivemos, porque escolhemos escrever a nossa história juntos.

A  nossa história escreve-se hoje em Genebra, escreveu-se há um ano no Porto, desenha-se quando a quando num outro destino, dança-se num sítio só a dois...

A nossa história é nossa, para já. A nossa história é amor. E eu amo-te, Ivo ©

setembro 12, 2014

#bath


bath

Estamos em Setembro,  mês que dá início à minha estação do ano preferida, o Outono, que é também um mês romântico, o meu mês romântico, por ter sido o mês que escolhi para caminhar em conjunto com o Ivo  

Por estar embalada pela carga excessiva de romance, decidi partilhar convosco um dos meus cantinhos românticos preferidos, sendo também a minha cidade peferida no Reino Unido, onde fui (e sou) muito feliz.

B A T H é romance, calma, classe, breathtaking e é também o meu refúgio, quando quero absorver beleza. Aparentemente poderá não fazer muito sentido o que acabei de escrever, mas os meus sentidos despertam e são extremamente receptivos ao que é belo. E Bath é bela.