julho 15, 2014

# postais das amigas



Se existissem mais de 8 feriados no Reino Unido e se eu tivesse mais dias de férias do que os que tenho, viajava mais. Se tivesse muito bling-bling, viajava ainda muito mais e dispensava as criticas do trip advisor! Se eu pudesse, visitava já amanhã, as minhas queridas amigas espalhadas pelo Mundo e não esperava pelo Natal para resumirmos em 10 minutos, as experiências dos últimos meses.

Como o mundo dos “SES” às vezes parece ingrato! Ao invés de desencorajar, decidi aproveitar as recomendações das minhas amigas e trazendo-as até mim.



Um aerius, um brufen e uns sprays de qualquer coisa para a febre dos fenos são inibidores de escrita e eu tinha tanto para escrever sobre elas... 

Conheci-as na faculdade, perdão no Instituto Superior de Engenharia do Porto. Há que ver que dos politécnicos ainda saem boas fornadas de engenheiros e elas são um grande exemplo disso. É pena o desfasamento da necessidade produtiva e da oferta de pessoas qualificadas, mas isso é outra história e precisava de uma outra dose de comprimidos para dissecar esse tabu académico. Cabe-me apenas registar o quão orgulhosa estou de ter amigas (e também ex-colegas) que representam o profissionalismo e o país, com o belo do canudo.

                                                        2001 © Fedra, Brasil, 7100 km

                                                        2002 © Disa, Angola, 6900 km

                                                        2003 © Cris, Espanha, 1500 km

                                                        2005 © Leo, Itália, 1100 km

É curioso de ver que da Fedra à Leonor, vão 4 anos de diferença e muitos quilómetros de distância, em direcções opostas. E todas convergem num ponto em comum, eu, o que me torna numa miúda muito sortuda por partilhar grandes momentos com elas.

Aqui ficam as escolhas da Leo, Disa, Cris e Fedra:

Meninas, obrigado! 
Espero poder visitar-vos em breve J

No próximo fim-de-semana vamos dar um salto até Dublin e tinha dado jeito umas dicas deste tipo. Para já, não vamos perder uma oportunidade de visitar e almoçar na Guiness Storehouse e de vaguear pelos pubs em Temple Bar ao som da música folk irlandesa. Está visto que é um city break dedicado à booze... ou não!

Até breve, beijocas gordonas © 

Sem comentários:

Enviar um comentário