novembro 11, 2014

#claus


claus
Querido badochinha coca-colaólico,

Não sei muito bem para onde endereçar este breve postal, portador da minha extensa lista de pedidos. É de conhecimento geral que vives na Lapónia (Finlândia), todavia o Sr. Google deu-me a conhecer uma delegação tua, no outro lado do Pólo Norte, mais ou menos a 5300 km lá longe no Alaska. Parece que recebes muitas cartas mas só respondes a quem pagar, em que a originalidade do template é proporcional ao investimento na resposta. Não é que tenha perdido dinheiro com o BES, mas não estamos em maré de luxos, pelo que aceito as prendas como a tua resposta.

Avante, camarada Claus, avante que isto é para ser um post-it natalício sempre à vista do marido, porque já só faltam 43 dias para o Natal e a memória dele já não é o que era, no que toca a decorar as subtis-indirectas com que o vou bombardeando.  Tive que te usar como desculpa, porque enquanto tu dás forte nos ferrero rocher e nos mon chéri, o Ivo tem comido muito queijo desde o fondue de Lausanne. Já agora, obrigada em nome de todas as mulheres, por teres inventado a Coca-Cola ZERO!

©©


©

O que eu queria mesmo era poder escrever-te uma carta de agradecimento, enraízada de novo em Portugal. Acho que só seria possível se, ao passares por Belém e por S. Bento, levares uns ajudantes (in)voluntários para as tuas fábricas de brinquedos. Fora esse pedido, há umas quantas coisinhas que me enchem os olhos... Não tinha piada se dissesse logo tudo, pelo que deixo em forma de joguinho que podes levar contigo numa ida à casa-de-banho. 




Se te portares bem, tens à tua espera uma tigelinha de mulled wine e uns biscoitinhos de gengibre!

Beijinhos,
Joana

P.S. - gosto de ti Papai Noel ©©©

2 comentários:

  1. Olha que até foi simpático da tua parte incluires o TGV para o Ivo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lista taoooo pequenina :P :P :P
    Uma das coisas da lista ja podes colocar um grande "visto" :) lol
    beijinhos

    ResponderEliminar